É hora de focar nas boas notícias, decidiu John Krasinski, em meio à atual pandemia de coronavírus. O ator e diretor, que ficou famoso graças ao papel de Jim Halpert na versão norte-americana de The Office, decidiu gravar um telejornal apenas com pautas positivas. O programa, publicado no YouTube no último domingo (29), foi intitulado Some Good News.
— Por anos, eu questionei: "Por que não tem um programa de notícias dedicado às notícias boas?". Bom, procurando desesperadamente por um solução em outro lugar, eu entrei em contato com vocês nesta semana pedindo, implorando por notícias boas — recordou o artista.
Na publicação em questão, feita em 25 de março no Twitter, ele pediu aos seus fãs que compartilhassem histórias felizes: "Me enviem as histórias que fizeram vocês se sentirem bem nessa semana ou que simplesmente arrancaram um sorriso".
A partir do material que recebeu de seus seguidores, Krasinski montou a pauta para seu programa. A produção inclui histórias de agradecimento aos profissionais de saúde, romance em tempos de quarentena e várias ações solidárias tomadas por pessoas comuns, para ajudar o próximo.
15 anos de The Office
Aproveitando a ideia de arrancar sorrisos da audiência, o ator decidiu celebrar no programa os 15 anos de The Office, que foi ao ar pela primeira vez em 24 de março de 2005. Para tanto, ele contou com a ajuda de seu "correspondente de entretenimento", Steve Carell.
Intérprete do protagonista da sitcom, o excêntrico chefe Michael Scott, Carell falou com Krasinski via videoconferência. Os dois relembraram seus momentos preferidos na série e a atmosfera durante as gravações da produção. Eles também falaram sobre os rumores de um retorno do elenco, para um episódio especial.
— Eu sei que todos sempre pedem por uma nova reunião (de The Office). Mas eu tenho esperança que um dia nós possamos nos encontrar outra vez apenas como pessoas. Apenas para dizer "Oi" — declarou Krasinski.
— Simplesmente ver seu rosto já é tão incrível! — concordou Carell.