O último dia de batalhas do The Voice Kids foi marcado por fofura, talento e muita emoção. Os candidatos mirins subiram ao palco do reality musical na tarde deste domingo (15), cantaram e torceram para continuar na competição ao lado dos técnicos Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.
O programa começou com a batalha de Davi Anderson, Paulo Gomiz e Venicios Melo, do time Simone & Simaria. O trio soltou a voz em This is Me, empolgando a plateia, os jurados e até mesmo o apresentador André Marques:
— Como dizem na minha terra, isso é briga de cachorro grande — brincou o apresentador.
Emocionadas, as "coleguinhas" deram o veredito e o eleito foi Paulo Gomiz.
Depois foi a vez de Brenda Gonçalves, Loren Medeiros e Marilia Tavares brilharem no palco com o clássico Flagra, de Rita Lee. As meninas do time Brown elevaram o fofurômetro com uma apresentação ímpar. O baiano decidiu por manter Loren Medeiros em seu time.
— Você foram demais e estiveram muito bem orquestradas pelo mestre Brown — exaltou Claudia Leitte.
Ao som de Brisa, da cantora Iza, Hanny Kethellyn, Lívia Corrêa e Melissa Uehara encantaram a plateia. Quem ficou na disputa foi Lívia, mas não faltaram elogios para todas as candidatas.
— Foi bem melhor do que eu esperava. Vocês são dedicadas, disciplinadas e lineares. O meu critério de escolha foi a parte rítmica — observou a técnica.
A apresentação mais fofa da tarde ficou por conta de Giovanna Brilhante, Hellen Sandy e Myrella Fernanda, do time Simone & Simaria. Elas cantaram o clássico Lua de Cristal, de Xuxa. Quem se saiu melhor e carimbou o passaporte para a próxima fase foi Hellen Sandy.
— Quem não estava sorrindo começou a sorrir no momento em que começaram a cantar. Vocês arrasaram — disse Simaria, orgulhosa com as suas pupilas.
Quem veio na sequência, representando o Time Brown, foram Ana Carolina Julio, Julia Gomes e Karen Silva. A batalha do trio foi ao som de Menina Solta, de Giulia Be. Mais uma vez, as meninas fizeram jus ao nome da canção e entraram soltas e seguras.
— Impressionante como vocês estão bem mais soltas do que nas Audições às Cegas, e foi muito bacana a entrega e o entrosamento de vocês — ponderou Simaria.
Brown decidiu por Karen Silva, que se mantém na competição.
A última batalha da tarde ficou por conta do trio rio Adryel Freitas, Lucas Mohallem e Matheus Freitas, do time Claudia Leitte. Os meninos voltaram no tempo e interpretaram Volta Pra Mim, do Roupa Nova, enchendo os técnicos de orgulho e deixando-os impressionados com tamanha desenvoltura. Claudinha escolheu Lucas Mohallem.
— A sinergia entre vocês é nítida, estavam todos muito dedicados a fazer o melhor — empolgou-se Simaria.
Fase ao vivo
Esta é a fase em que o voto do público de casa que manda! Após as batalhas, que terminaram neste domingo (15), oito crianças seguem em cada time para a fase ao vivo. Serão cinco programas com votação popular aberta pelo Gshow para escolher o seu favorito, em que os mais votados de cada time seguem para as próximas semanas.