Não teve entrevista no Mais Você para Pyong Lee, eliminado desta terça-feira (17) do Big Brother Brasil. As alterações na grade da Globo, para aumentar a cobertura jornalística da pandemia de coronavírus, suspenderam a atração matinal. Ainda assim, o hipnólogo teve a chance de rever suas decisões no reality no programa Rede BBB, do Gshow.
Na entrevista, conduzida por Fernanda Keulla, o youtuber reconheceu que errou na sua estratégia dentro do BBB:
— Me colocar no paredão foi um erro. Tinha uma visão, a gente só joga com percepções e achismo nossos... A jogada foi ruim mesmo — afirmou, ao ser questionado sobre qual seria o motivo de sua eliminação, em razão do que avaliou ter sido uma "péssima decisão" sua.
Pyong se baseou no discurso do apresentador Tiago Leifert, que antes de anunciar o resultado do paredão, passou a brothers e sisters a mensagem de que nunca é uma boa opção pedir para ir à berlinda. Foi o que o hipnólogo fez, durante a festa de sábado (14), quando disse ao líder da semana, Felipe Prior, que não tinha medo de ser eliminado em uma disputada com Babu.
— Achei que eles (Babu e Felipe) não estariam tão bem vistos aqui fora — ressaltou Pyong.
Ele pareceu surpreso com a grande torcida pela dupla, que vem sendo sistematicamente excluída pelos outros participantes do BBB dentro do confinamento.
— Tiro no pé mesmo foi ter provocado o Prior para me colocar no paredão. Essa provocação, essa quebra de regra, foi o erro do jogo para mim — analisou Pyong. — Agora, sair é um sentimento de frustração. Errei na reta final.