Hadson é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira (11), o ex-jogador de futebol foi derrotado, com 79,71% dos votos, por Felipe Prior. Ele foi indicado ao paredão pela líder Gabi Martins no último domingo (9).
— Eu posso dizer que eu entrei focado em game, em jogo. Sou muito focado, determinado. Talvez se entrasse um pouco mais normal, não tão disposto a jogar, teria ficado mais tempo — disse Hadson a Tiago Leifert ao sair da casa.
— Você entrou acelerado... — continuou o apresentador.
— É, eu fiquei "neurado". É um jogo, mas você deve saber colocar as pessoas no lugar certo, até para poder se beneficiar. Não é desejar mal a ninguém, é fazer com que tudo não fique descontrolado — finalizou o ex-jogador de futebol.
A votação foi encerrada às 22h59min. Antes de Leifert anunciar o resultado os brothers que estavam na berlinda fizeram o último apelo ao público.
— É como uma decisão com pênaltis. A gente erra, acerta. Pode parecer uma coisa absurda, mas não é. Somos seres humanos, estamos aqui para acertar e crescer — falou Hadson.
Já Prior falou sobre o nervosismo de encarar seu primeiro paredão:
— Dá um nervosismo, é bem difícil, estou mais ansioso que nervoso, e queria agradecer a educação que meus pais deram, pois eles me ensinaram que eu preciso pedir desculpa se fiz algo errado. Não cheguei a falar com cada pessoa, mas se falei algo, fiz algo, não foi para machucar. Foi do fundo do coração, sou brincalhão, gosto de dar risada — disse Prior.
No fim do programa, Leifert fez os participantes refletirem que era importante eles se articularem dentro do jogo. O apresentador frisou ainda que os brothers precisam definir suas posturas caso desejem chegar até o final.