Vencedor da última edição do PopStar, da Globo, o ex-goleiro da Chapecoense Jakcson Follmann, 27 anos, diz que agora tem ainda mais torcida por ele. Segundo o esportista, a competição foi importante para que ele pudesse se reinventar após o acidente com o avião da Chape, em 2016.
— Cantava em casa para os familiares e amigos. Me arrisquei cantar em alguns festivais. Nada profissional. Foi um desafio muito legal. Você pode se reconstruir e reinventar. Fico feliz de poder encarar esse desafio de forma positiva — disse ele no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (2).
Chegar à final, para ele, foi uma surpresa.
— Não esperava chegar até a final dessa maneira. Quando a gente aceita o convite, estava ciente que estaria ali para ser avaliado. E, desde a primeira apresentação, sempre foi um grande desafio. Ainda mais que não sou da TV. Cada domingo era um sensação incrível. Deu tudo certo. O feedback foi maravilho. Obrigado pela torcida — emendou.
PopStar chegou ao fim no domingo (29) com algumas surpresas e com competidores explorando ritmos bem diferentes para buscar a vitória e o prêmio de R$ 250 mil. A disputa inicial ficou entre Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, Jakson Follmann, Totia Meireles e Yara Charry. Helga ficou em segundo lugar.