A jornalista Daniela Lima anunciou sua saída da TV Cultura, onde atuava como âncora do programa de entrevistas Roda Viva desde agosto deste ano, e do jornal Folha de S.Paulo, no qual assinava a coluna Painel desde 2017, para integrar a equipe da CNN Brasil.
Segundo nota emitida pela TV Cultura nesta terça-feira (3), o desligamento de Daniela foi amistoso e a emissora desejou sucesso à ex-colaboradora. A pessoa que a substituirá ainda não foi anunciada. Segundo informações do site Notícias da TV, a jornalista pediu demissão da TV Cultura para se dedicar exclusivamente a programas televisivos e como colunista nas plataformas digitais da CNN.
A mudança de Daniela foi divulgada via página oficial da rede de notícias no Twitter nesta terça. A jornalista retweetou o post demonstrando otimismo com a nova posição.
Com previsão de estreia para março de 2020, a CNN já contratou diversos jornalistas. Entre eles estão William Waack, Cris Dias, Monalisa Perrone, Evaristo Costa e o casal Mari Palma e Phelipe Siani.