O sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana tem um gostinho especial. Lançado exclusivamente no Globoplay, nesta sexta-feira (23), o show do sertanejo é o primeiro conteúdo de música a integrar o catálogo da plataforma de streaming.
Em Viva, o público poderá ver a apresentação do cantor gravada em Salvador (BA), em maio, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. O setlist é formado por 17 músicas, sendo 12 delas inéditas - com destaque para a recém-lançada Quando a Bad Bater, que está nas primeiras posições do Spotify Brasil.
— É uma alegria imensa quando a gente se propõe a fazer um projeto desse tamanho e dá certo. Espero que vocês curtam e vivam esse momento como eu vivi — disse Luan.
Viva também mostra detalhes dos bastidores, como a montagem do palco, curiosidades e entrevistas com a equipe por trás do show.
Este é só o começo do investimento do Globoplay na área musical. Até o fim do mês, a plataforma deve liberar shows recentes das duplas Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa e Zé Neto & Cristiano, e a banda de rock Raimundos.
Em setembro, o serviço promete disponibilizar a série documental Marília Mendonça - Todos os Cantos, que visita a carreira musical da cantora do hit Todo Mundo Vai Sofrer.