Tatá Werneck caiu na própria piada. Com o mal-estar gerado na dupla Christiahn e Ralf, a apresentadora do Lady Night precisou ligar para os sertanejos não para conferir se estavam vivos, como havia brincado no programa exibido na Globo na quinta-feira passada (15), mas para pedir desculpa pela brincadeira.
De acordo com o portal Uol, Tatá ligou nesta terça-feira (20) para o empresário dos cantores, William Wagner, mostrando sua consideração pela dupla e pedindo desculpas. Também disse que costuma fazer essa piada, sugerindo que a pessoa morreu, quando perguntam sobre seu parceiro e pai de sua filha, Rafael Vitti.
Na semana passada, enquanto entrevistava o cantor Michel Teló, ela fez a seguinte piada:
— Christian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda — disse Tatá, à vontade com o humor ácido pelo qual é conhecida.
Com 30 anos de carreira, Christian e Ralf demostraram irritação com a fala da apresentadora. Disseram que programas como o dela são um desprestígio para os artistas, mas acabaram se explicando sobre o "sumiço" sugerido pela piada.
— Queremos dar um aviso para a Tatá. A gente continua vivo, viu? Às vezes você tá mal informada, né? A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção faz um tempo. A gente fez essa opção principalmente para não fazer programas como o seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre a imagem dos artistas — indignou-se a dupla.