A produção nacional Coisa Mais Linda é um dos detaques da Netflix neste fim de semana. Disponível a partir desta sexta-feira (22) no catálogo da companhia, a série retrata os primeiros passos da bossa nova no Brasil e promete trazer à tela personagens femininas fortes, além de abordar temas como racismo e preconceito social.
No centro da trama, Malu (Maria Casadevakk, da novela Amor à Vida) decide abrir um bar com música ao vivo no Rio de Janeiro dos anos 1960, após ser abandonada pelo marido, que foge com todo seu dinheiro. Ao longo dos sete episódios que compõem a primeira temporada, ela ainda conta com a ajuda das amigas Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy de Jesus) e Thereza (Mel Lisboa).
Confira o trailer de Coisa Mais Linda:
Além da série nacional, outras quatro produções entram no catálogo da Netflix a partir desta sexta-feira. Veja quais são elas:
The Dirt: Confissões do Mötley Crüe
Nesta dramatização da autobiografia de Mötley Crüe, os altos e baixos de uma banda de heavy metal que alcança o sucesso mundial.
Durante a Tormenta
Em uma falha na continuidade do espaço-tempo, Vera consegue salvar a vida de um garoto de 25 anos, mas a mudança no passado resulta na morte de sua filha.
Remastered: O Massacre da Miami Showband
Emboscados por protestantes radicais, três membros da banda Miami Showband foram mortos na Irlanda do Norte em 1975. Uma dúvida permanece: o governo estava envolvido no crime?
O Mundo Colorido do Charlie
Engraçado e cheio de simpatia, Charlie leva você a expedições imprevisíveis e cheias de imaginação junto a um animado grupo de personagens.