O maior paredão do Big Brother Brasil 19 terá Carol Peixinho, Tereza, Hariany e Alan disputando a permanência na casa. Na decisão de terça-feira (12), o público irá votar nos dois brothers que devem ficar na casa. Os outros dois, menos votados, disputam um paredão interno, com a casa decidindo no voto quem fica e quem sai. Se houver empate nos votos da casa, sai quem tiver o menor percentual obtido na votação do público.
A votação começou com Danrley. No sábado, ele havia atendido ao Big Fone e, por determinação do Grande Líder, colocou pulseiras em Carol Peixinho e Tereza, tendo de mandar uma delas ao paredão neste domingo. Convocado por Tiago Leifert, o dançarino da Rocinha escolheu Carol Peixinho. Em seguida, a líder Rízia emparedou Tereza.
Três brothers estavam imunes: Paula (líder da semana passada), Gabriela (que venceu o paredão falso de terça-feira), e a atual líder, Rízia. Nas votações individuais, Hariany recebeu quatro votos. Alan e Rodrigo, com dois votos cada um, empurraram a definição do último emparedado para Raíza. A líder escolheu Alan.