Mais uma vez, o Jogo da Discórdia apimentou a segunda-feira (25) do Big Brother Brasil. As emparedadas Carol, Elana e Paula foram chamadas por Tiago Leifert para responderem perguntas polêmicas a respeito do andamento do reality show. O trio de sisters se enfrenta no paredão que terá o resultado revelado nesta terça-feira (26).
Nas perguntas feitas, as sisters foram para o ataque. Paula e Carol centraram seus esforços contra Rodrigo e Rízia, enquanto Elana revelou estar magoada com a indicação do líder Alan.
Veja as perguntas e as respostas:
Quem é o maior jogador da casa?
Elana: "Eu acho que a Gabriela, porque ela fala com coerência, pensa antes de falar e é fantástica. E no negativo, o Alan, porque ele guarda rancor".
Carol: "Talvez o Rodrigo, porque ele se dá bem com todos, diverte o dia das pessoas e, ao mesmo tempo, tem coisas que ele não fala, deixa passar em branco. Fala de uma forma que fica bacana para o público".
Paula: "O Rodrigo, porque ele mede as palavras e ele não esquece que está aqui dentro. Ele se preocupa com o que tem lá fora, medindo o que faz e suas atitudes".
Rodrigo se pronunciou sobre as "acusações.
Rodrigo: "Não me considero um bom jogador, e esta preocupação está relacionada com o meu comportamento. Tenho cautela sim, talvez pela idade e pelas realizações lá de fora, mas não está relacionado ao jogo".
Quem joga com você?
Elana: "A Rízia, que sempre é muito parceira; a Gabriela, o Rodrigo, a Paulinha e a Hari".
Carol: "Paulinha e Hari".
Paula: "Carol e a Hari".
Quem joga contra você?
Paula: "Rodrigo e Gabi"
Carol: "Gabi, Rízia, Ro e Elana. A Gabi eu já esperava que começaria votar em mim, tive dúvida, mas não foi nenhuma novidade"
Elana: "Não tenho certeza, mas a Carol... por visão de jogo, eu acho que ela foi a última que se aproximou".
Quem tá jogando errado?
Elana: "Acho que o Alan. Falei que não era nem minha primeira e nem segunda opção de voto, mas ok, respeito a opinião dele. Ele não mediu as coisas boas e ruins".
Paula: "O Rodrigo, por conta disso de ser cauteloso e ontem observei que ele está jogando. Ele disse que não votou na Hari para não ter duas amigas no paredão, mas ele só queria defender a Gabi. Ele nunca se importou comigo, não teria quebrado meus dois corações na prova do líder, ele está mentindo para ele mesmo. Tem que ser verdadeiro consigo mesmo".
Carol: "Acho que o BBB é de posicionamento e falar o que tá acontecendo. A Rízia não se posiciona, ela sempre votou por escala de afinidade, então joga errado".
Por que você veio parar no paredão?
Elana: "Porque o Alan não mediu as coisas direito"
Carol: "Eu não vejo um ponto, um fato, mas desde quando chegamos nos dividimos nos quartos e, a partir disso, vivemos mais com aquelas pessoas. Eu sou o tipo de pessoa que transitou em todos os grupos, mas o quarto acaba sendo suporte. Não vejo um ponto exato, mas por todos terem saído, eu sobrei".
Paula: "No começo do jogo, eu fiz brincadeira com o Rodrigo e na casa ele não tinha tanta afinidade comigo. Isso veio pesando, acho que incomoda as pessoas e incomoda ele. Entre eu e ela [Hariany], vai pesar eu sempre por eu falar mais. Ela [Hari] é mais tranquila. Eu sou a primeira opção da casa".
O que os seus aliados poderiam ter feito para te ajudar?
Elana: "Me proteger dando o anjo. Acho que não recebi por aproximação. E não trocaria os oponentes.
Carol: "Como venho dizendo desde o começo, eu e as meninas estamos conversando e não mudaria nada. E talvez colocaria o Rodrigo".
Paula: "Não tinha o que fazer. Trocaria as duas do paredão, porque queria ver as duas na final comigo. E queria Rodrigo e Gabriela na berlinda, porque sei que votam em mim".