Ainda sem data de estreia, a terceira temporada da premiada série The Handmaid's Tale exibiu seu primeiro teaser neste domingo (3), durante o intervalo do Super Bowl.
Em 30 segundos de imagens que farão parte dos próximos episódios, as Aias são mostradas à beira de um contra-ataque ao governo, sob a voz do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan (que governou de 1981 a 1989), em um discurso de 1984.
— É novamente manhã na América. Hoje, mais mulheres irão trabalhar. Nesse ano, dúzias de crianças nascerão de famílias saudáveis e felizes.
O teaser começa com algumas imagens do dia a dia na república de Gilead e depois revela algumas das tramas que devem aparecer na 3ª temporada da série, como um incêndio e a possível rebelião das Aias. Ao final do Teaser, a protagonista Offred, vivida pela estrela Elisabeth Moss, diz:
— Acorde América. A manhã acabou.
The Handmaid's Tale começou a ser exibida em 2017 pelo serviço de streaming Hulu, e narra um futuro onde a democracia nos Estados Unidos é substituída por um governo opressivo, cristão e machista, em que mulheres existem exclusivamente para servir aos homens.
A série é baseada no romance homônimo de 1985 da canadense Margaret Atwood e já venceu oito prêmios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática. O serviço de streaming da Globo, o Globoplay, adquiriu o título e deve colocá-lo no catálogo no dia 13 de fevereiro. Também estarão disponíveis The Good Doctor, exclusiva do canal, The Big Bang Theory e House.