Hana foi indicada pela líder Carolina, Rízia levou os votos da casa e Hariany deu o azar de ser escolhida por Alan, o primeiro eliminado na Prova do Líder. Não importa qual foi o caminho até a linha de tiro, as três estão no terceiro paredão do Big Brother Brasil 19, que será decidido na próxima terça-feira (5). Juntas, enfrentam o "climão" da casa.
Caras e bocas foram feitas após a berlinda ser decidida na noite de domingo (3). Rízia, por exemplo, disse que não "queria mais nem papo". Hana, que perdeu a coroa de líder e ficou sem nenhum poder, era só "energia baixa", de acordo com a visão de Carolina, sua algoz. Hariany chegou a rezar antes de dormir, ajoelhada e com as mãos cruzadas no rosto.
Foi necessário muita música para espantar a tensão. Na varanda da casa, Rízia, Rodrigo, Gabriela, Alan e Hana cantam juntos algumas canções. Quem puxou as rimas foi a própria Rízia, que apostou em um hit de Gaby Amarantos, Ex Mai Love. Gabriela seguiu com Anjo do Céu, da banda Maskavo. Depois foram de Medo Bobo, da dupla Maiara e Maraisa, e uma canção clássica de quem está na fossa, Quem de Nós Dois, de Ana Carolina.
Esgotada a saliva, a tensão das emparedadas retornou na manhã desta segunda-feira. Hana deixou claro que não está para conversa.
— Não vou ficar cordial com ninguém, não tô na empresa. Não fala nem comigo, hoje não fala comigo. Não precisa ser nem educado. Tá de boa. Talvez daqui a um tempo eu queira falar um "oi". Tô nem aí — disse.
A votação para o terceiro paredão do BBB 19 já está aberta. É necessário votar no confinado que deseja ver fora da casa. Para escolher, clique aqui.