#TBTDORISO – Telecine Fun, 20h20min
O Throwback Thursday desta semana homenageia três comédias que marcaram os anos 1990. Às 20h20min, Um Herói de Brinquedo abre o especial: no filme, Howard (Arnold Schwarzenegger) tenta ser um pai melhor e busca o presente de Natal perfeito para seu filho; às 22h, Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo mostra a rotina de dois roqueiros que vivem na Califórnia e são ameaçados por um tirano que viaja no tempo; às 23h45min, Eddie Murphy entra em cena como o inventor Sherman em O Professor Aloprado.
Arte na Fotografia – Arte 1, 20h30min
Seis fotógrafos competem pela chance de receber um conjunto completo de equipamentos profissionais de fotografia. No oitavo e último episódio do reality — a Galeria final — os finalistas apontam suas lentes para a cidade. Com participação dos mentores Eder Chiodetto e Cláudio Feijó e apresentação da atriz e cantora Thalma de Freitas.
Sherlock – Paramount Channel, 20h30min
Primeiro episódio da 4ª temporada da série da BBC, com Benedict Cumberbatch, como o detetive inglês, e Martin Freeman, como seu fiel escudeiro Dr. John Watson. Após o casamento de John e Mary, Sherlock precisa se adaptar à nova vida sem seu parceiro por perto. Enquanto isso, detalhes surpreendentes do passado de Mary vem a tona.
A Escola do Amanhã – Curta, 21h30min
Minissérie de Frederic Castaignede, inédita no Brasil, oferece aos espectadores uma reflexão sobre o desafio que a revolução digital e os avanços da neurociência impõem às escolas. O episódio apresenta os sistemas educacionais mais promissores do planeta e questiona se as novas tecnologias podem ajudar as crianças a se tornarem melhores alunos ou, ao contrário, se não as prejudicam.
Como Água para Chocolate – TV Brasil, 22h45min
Produção mexicana de Alfonso Arau acompanha a paixão proibida de Tita (Lumi Cavazos) por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi). Como a moça é impedida de se relacionar com o rapaz pelas tradições e pela família, ele acaba se casando com a irmã de Tita para ficar perto da amada. Baseado no romance homônimo de Laura Esquivel, o drama foi indicado ao Globo de Ouro e ao BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro, além de concorrer aos Prémios Goya (Espanha).