A notícia de que o Vídeo Show iria sair do ar não foi uma grande surpresa, afinal, há tempos o programa vinha mal das pernas. Reformulações, apresentadores diferentes a cada temporada e sucessivas mudanças acenavam para o fim. Triste, mas inevitável. A atração perdeu sua identidade há alguns anos. Aquele Vídeo Show — o dos velhos tempos — esse sim, vai deixar saudade.
Posso afirmar, com certeza, que aprendi muito do que sei sobre teledramaturgia através do Vídeo Show. Foi em quadros como Túnel do Tempo que assisti a cenas de novelas antigas, relembrei tramas que marcaram minha vida e me emocionei ao ver na telinha artistas que já não estão entre nós.
Bons tempos
Outro quadro inesquecível do programa é o Falha Nossa. Divertidíssimo ver os erros de gravação, ataques de riso e tombos dos nossos atores e atrizes favoritos. Dava uma sensação de que eles são "gente como a gente". Bons momentos também do Vídeo Game, comandado por Angélica. Enfim, lembranças boas, do "Vídeo Show de raiz", que vai fazer muita falta nas nossas tardes.