Para provar que o BBB 19 não começou fácil para ninguém, o reality show colocou um novo desafio antes mesmo do Superparedão que tira o sono dos confinados. Neste domingo (20), todos foram convocados ao Confessionário para votar no rival que gostaria que fossem eliminado da casa. Três nomes sobressaíram: Hana, com quatro votos, Hariany, também com quatro votos, e Paula, votada três vezes.
As sisters tiveram de vestir um macacão branco e foram levadas a um cômodo da casa chamado Quarto 7 Desafios. Elas terão de cumprir uma série de missões e, caso consigam atingir o objetivo, terão direito de vetar três pessoas na Prova do Líder, que ocorre quinta-feira, depois da primeira eliminação na terça (22). Se não conseguirem, elas ficam proibidas de participar da prova.
O Quarto 7 Desafios não afetará a votação do Superparedão.
Isolado no quarto na manhã desta segunda-feira (21), o trio passou a especular o que pode acontecer. Também sentiu o peso do castigo:
— Vou chorar — disseram, uma de cada vez.
As instruções vieram em seguida. Presas no recinto repleto de luzes e ambientado por som perturbador, ouviram algumas instruções:
— Hana, Hariany e Paula: a casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo. Neste momento, vocês estão fora da próxima Prova do Líder. Mas tem um jeito. Vencer o Quarto 7 Desafios, que é onde vocês estão. A cada desafio vencido, vocês vão desbloquear uma conquista. A última delas vira o jogo: é o direito de disputar a Prova do Líder novamente e vetar três participantes. Boa sorte! — disse a voz do apresentador Tiago Leifert.
Ficou a dúvida, porém, se elas terão de cumprir as missões juntas ou isoladas.