O filme Bird Box vem despertando a atenção dos internautas. A obra retrata um cenário pós-apocalíptico em que um vírus faz as pessoas se suicidarem ao olhar os arredores. Por conta disso, elas usam vendas para não serem contaminadas.
O que pouco se sabe é que uma criatura de aparência bizarra iria fazer parte da trama, sendo a responsável pelos suicídios em série. No entanto, ela foi cortada na edição final.
— Era um homem verde com uma cara de bebê horrível — revelou Sandra Bullock, protagonista do filme, ao Bloody Disgusting.
— Era um ser reptiliano, e eu não queria vê-lo antes [de gravar]. Fiquei tipo: só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena. Quando eu o vi, ele estava rosnando para mim. Eu comecei a rir. Era apenas um bebê grande e gordo — recordou.
Um dos donos da empresa responsável por fazer o monstro, Howard Berger, divulgou a escultura do "monstro" em seu Instagram. "É sempre um pouco decepcionante quando colocamos muitos esforços em uma coisa que acaba sendo cortada, mas eu entendo e deve-se prezar pelo melhor na produção final", lamentou Berger na publicação (veja abaixo).
Bird Box estreou na Netflix no dia 21 de dezembro de 2018 e quebrou o recorde de visualizações da plataforma de streaming - foram 45 milhões de espectadores em uma semana.