Mapa do Pop – TNT Séries, 18h20
Carol Ribeiro viaja pelos cenários de grandes sucessos cinematográficos, relembra cenas icônicas e revela curiosidades das produções. Às 18h20, o programa embarca para o Oriente Médio e visita cidades e desertos conhecidos dos fãs de Star Wars. Às 18h45, o destino é Miami, a mais latina das cidades estadunidenses, na qual milhares de filmes de Hollywood são gravados anualmente. Entre eles: Scarface, Marley e Eu e o Homem de Ferro 3.
Sobre Heróis e Párias – Curta, 19h20
Terceiro episódio da série animada Terra Prometida (2015), de Paschoal Samora. Na trama, os jovens pracinhas brasileiros passam por situações de risco durante a II Guerra Mundial. O jovem Amynthas Pires de Carvalho, um dos militares de Minas Gerais, faz parte do 1º Escalão da Força Expedicionária Brasileira, que embarcou em 29 de junho de 1944 para lutar contra o fascismo na Itália.
Martin & Lewis – Telecine Cult, 20h
A famosa dupla de comediantes dos Estados Unidos dos anos 1940, Dean Martin e Jerry Lewis, se reencontra no especial desta noite Craques do Improviso. Em sua carreira juntos, os dois produziram programas de rádio, de televisão e 16 filmes para os cinemas. Na programação, às 20h, A Barbada do Biruta (1953), de George Marshall, e, às 22h, O Marujo Foi na Onda (1952), de Hal Walker.
Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios – Canal Brasil, 22h
De Beto Brant e Renato Ciasca. Adaptação do livro de Marçal Aquino, o filme narra a história de Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo profissional de São Paulo que decide trocar a vida na cidade pelo interior do Pará, na região da Amazônia. Lá, ele se envolve em um triângulo amoroso com Lavínia (Camila Pitanga), uma mulher instável e linda, e o marido dela, Ernani, que atua como o pastor local.
Estação Plural – TV Brasil, 22h15
A cantora e compositora Karina Buhr, de Selvática (2015) e Eu Menti Pra Você (2010), é entrevistada por Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fernando Oliveira. No debate, a artista fala sobre feminismo e destaca as formas como as mulheres podem demonstrar sua força e reagir com denúncias, coragem e conhecimento. O assédio também é tratado, assim como o estigma que acompanha os casos, nos quais, muitas vezes, as vítimas são tratadas como as culpadas.