MTV HITS – MTV, 17h30min
A cantora Karol Conka apresenta o programa contando detalhes de seu novo disco, intitulado Ambulante, que reúne dez músicas autorais. “Resolvi falar de temas que as pessoas são acostumadas a ouvir no dia a dia, mas que não são retratadas na música”, adianta Karol. No programa, ela também apresenta três clipes para “tombar”, produzidos pelas cantoras Cardi B, Nicki Minaj e Iza.
Ray Donovan – HBO, 21h
Estrelada por Liev Schreiber, a sexta temporada da série dramática conta com 12 episódios, iniciando com o resgate de Ray depois de sua queda no East River, realizado pelo policial Mac, que logo o apresenta à equipe de policiais de Staten Island. Enquanto explora este novo ambiente de corrupção, Ray percebe que a parceria está prestes a entrar em conflito quando começa a trabalhar para a empresária Sam Winslow.
Paralamas do Sucesso – Canal Brasil, 21h30min
Em sua saga de analisar a história da música no Brasil, o colecionador de discos e ex-Titã Charles Gavin recebe os integrantes da banda Paralamas do Sucesso. No programa Som do Vinil, o grupo formado por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro fala sobre os discos Nove Luas, de 1996, e o mais recente, Sinais do Sim, lançado em 2017. Com pouco mais de trinta anos de carreira, o trio também fala sobre a necessidade de se sentir vivo artisticamente.
Tributo a John Lennon – Canal Bis, Meia-noite
Em 2015, diversos artistas subiram no palco do Teatro do Madison Square Garden, em Nova York, para celebrar os 75 anos de John Lennon, que seriam completados naquele ano caso o beatle estivesse vivo. A apresentação reuniu os ex-parceiros de banda, Paul e Ringo, e a ex-companheira, Yoko Ono, além de grandes nomes da música, como Steven Tyler, John Fogerty e Sheryl Crow.
Morte em Veneza – Arte 1, Meia-noite
Considerado um clássico do cinema, Morte em Veneza é baseado no livro do alemão Thomas Mann. Na história, um compositor de meia-idade viaja para Veneza a fim de buscar reflexão, mas nutre uma estranha afeição por um jovem rapaz. Dirigido por Luchino Visconti, o filme ganhou a Palma de Ouro de Cannes em 1971.