Começa nesta quinta-feira (27), às 22h, a terceira edição do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, o reality show que une ex-namorados em uma casa durante 20 dias. É garantia de muitas tretas e confusão. Os 12 episódios já foram gravados durante o mês de agosto, na Bahia.
Em um programa dominado por cariocas e paulistas, a estudante de Pedagogia Fernanda Mincarone, 22 anos, será a representante dos gaúchos nesta temporada. Ela mora em Porto Alegre e gosta de frequentar o Parque Moinhos de Vento com sua cadela Maya.
Fernanda conversou com GaúchaZH e falou sobre a experiência de participar desta edição da atração. Confira a entrevista:
Como foi o convite para participar do programa?
Um produtor da MTV me chamou por direct e pediu para eu mandar um vídeo de dois minutos falando sobre relacionamento. A partir disso, enviei uma foto e respondi a um questionário. Isso foi apenas o início de todo o processo, que dura uns dois meses até entrar mesmo na casa.
Como foi a experiência dentro da casa?
Foi muito legal. Eu sempre assisti ao programa, então era surreal eu estar lá. Demorou para cair a ficha, mas também foi desafiante. Serviu para eu ver que eu tenho controle emocional, ao contrário de muitas pessoas que estavam lá. A experiência foi surpreendentemente positiva. Fui preparada para brigas, porque eu sou uma pessoa de pavio meio curto, mas, no fim, foi muito além disso. Conheci pessoas incríveis, que me faziam dar risada o dia todo. Fiz passeios que eu nunca tinha feito. Só me arrependo do que eu não fiz lá dentro.
Como foi ficar confinada no mesmo local que teu ex-namorado?
É uma loucura. Coisa que nunca imaginei passar. Sempre passei férias com ele, mas como namorados. Desta vez, não foi assim. Se eu pudesse escolher, não passaria mais férias com ele, nem como amigo. Então, foi estranho. Ter que dividir casa com ex e álcool não dá certo.
O que tu podes contar de diferente nesta edição?
Vai ter novidade nesta temporada, mas tem que assistir para saber. Até eu vou me surpreender com alguns episódios, tenho certeza. Teve momentos em que eu estava na sala e não sabia o que acontecia nos quartos.