Malhação – RBS TV, 17h40min
Lúcia planeja se vingar de Paulo. Kavaco sugere que Amanda revele sua doença para a turma. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito. Lúcia insinua a Gabriela que Paulo se envolve com outras mulheres. Jade confronta Érico sobre os furtos. Amanda tem uma tontura, e Flora se preocupa. Gabriela pede para conversar com Rafael.
Orgulho e Paixão – RBS TV, 18h15min
Brandão, vestido como Motoqueiro Vermelho, resgata Mariana do afogamento. Januário recebe Tenória e Estilingue na casa do Barão. Charlotte dá um tapa no rosto de Uirapuru. Mariana desperta, e Elisabeta conforta a irmã. Julieta decide levar Olegário para sua casa. Lorde Williamson liberta Uirapuru. Elisabeta questiona Ernesto sobre Ema.
Deus Salve o Rei – RBS TV, 19h30min
Afonso surpreende um guarda. Amália não encontra sua faca. Afonso liberta Constantino. Um guarda atira contra Afonso, mas Cássio o protege e acaba levando uma flechada. Catarina manda Delano seguir Elói. Otávio desafia Rodolfo. Agnes consegue ler a mente do marquês. Agnes invade o sonho de Levi.
Carinha de Anjo – SBT, 20h30min
Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que foi marcada a missa de consagração da passagem dela para freira. Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. Ele diz que a carinha de anjo conquistou seu coração.
Apocalipse – Record, 20h45min
Ricardo é ovacionado em Jerusalém. O Anticristo ordena que deixem os corpos de Elias e Moisés apodrecerem em praça pública. Três dias depois, as pessoas ainda festejam pelas ruas, e uma luz surge do céu em direção aos corpos de Moisés e Elias. As Testemunhas do Apocalipse ressuscitam.
O Outro Lado do Paraíso – RBS TV, 21h20min
O julgamento de Sophia é suspenso. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Clara vence o processo pela guarda de Tomaz. A Grande Mãe do Quilombo recebe o convite para o casamento de Raquel. Sophia jura a Gael que tomará as esmeraldas de Clara. Sophia encomenda as mortes de Caetana e Xodó. Tomaz diz que não chamará Clara de mãe.