O paredão de ontem teve um resultado previsível, mas a porcentagem não foi tão alta como apontavam as enquetes. Wagner saiu com 59% dos votos, deixando no ar a dúvida sobre a popularidade da Família Lima junto ao público.
Com alívio e tensão misturados, os "sobreviventes" aproveitaram a noite para conversar sobre o que vem por aí e acertar algumas contas.
Ayrton perdoou Kaysar por ter sido mandado para o paredão. O sírio deixou bem claro que não tem nada contra o Papito, que seu problema é mesmo com Ana Clara. Ih...
E por falar na ruivinha, Jéssica tentou se explicar, mas levou um fora:
— A gente pode conversar depois porque o Wagner era bem próximo, então está sendo bem chato.
Ana só quis conversar com Gleici. As amigas falaram sobre o risco de irem juntas para o próximo paredão. No papo, sobrou até para Paula:
— Tem alguns momentos que eu não estou mais conseguindo conversar com a Paula. Parece que a gente não pode ter opinião sobre ninguém. O sentimento que eu tenho aqui é esse - desabafou Ana Clara.
Só quem parece tranquilo é Viegas, que ainda não encarou um paredão. Em conversa com Jéssica ele disse:
— Resumindo toda a ideia, gosto de todo mundo, mas eu penso estrategicamente.
O que vem por aí
A semana vai ser intensa para os brothers. No programa de ontem, Tiago Leifert revelou que quinta-feira, além da Prova do Líder, haverá a formação de mais um paredão, com eliminação no domingo. Domingo ainda tem mais uma prova de liderança, outro paredão formado, para decisão do eliminado na próxima terça. Ufa!