Pela segunda semana consecutiva, a Família Lima é a líder do Big Brother Brasil. Ayrton, representante da semana, superou a concorrência de outros 11 confinados em uma partida de "golfe inclinado" para ficar com o reinado da semana. Diego foi vetado pelos líderes e não pôde participar da prova.
Bem diferente da disputa da semana passada, onde os participantes tiveram suas memórias testadas, na noite desta quinta-feira (22) a competição envolveu um pouco de sorte e pontaria. Em um campo de golfe fictício montado no pátio da casa, os desafiantes tinham uma única chance de mandar a bola até uma área numerada de um a 10. Os dois com a pontuação mais alta avançaram para a fase decisiva – neste caso, Ayrton e Breno.
Na final, os dois tinham o direito a três tacadas cada um, com o vencedor sendo o que somasse mais pontos. A vitória de Ayrton veio de maneira emocionante. Perdendo por cinco a quatro até a tacada final, o analista programador acertou a casinha de oito pontos, totalizando 12, e manteve a liderança.
Com a liderança, Ayrton e Ana Clara estão imunes e têm direito de mandar uma pessoa para o paredão no próximo domingo (25).