O segundo dia de audições às cegas no The Voice Kids foi de muita fofura e emoção. Entre os candidatos, os gaúchos Sofia Cordeiro, 10 anos, e Luis Henrique Schultz, 15, se destacaram e garantiram vaga na próxima etapa do programa.
Sofia, de Porto Alegre, abriu as apresentações e foi muito elogiada com a performance da música My Heart Will Go On, de Céline Dion. Com todas as cadeiras dos jurados viradas, ela escolheu Carlinhos Brown como técnico.
— Minha gente, olha, ela desafundou o navio. Você tirou o navio lá do fundo e trouxe vida pra tudo — brincou Carlinhos Brown, fazendo alusão ao filme Titanic, do qual a música é a trilha sonora principal.
Já Luis Henrique, que é natural de Tapera, escolheu Vida Vazia, de Bruno e Marrone, como aposta para conquistar o júri. Quem curtiu a interpretação dele foi a dupla Simone & Simaria — o gaúcho agora faz parte do time das irmãs.
— Você é um menino que vai ter um futuro brilhante. Você vai ficar ainda mais incrível do que já é — elogiou Simaria.
Além das vozes talentosas que subiram ao palco, o que fez sucesso na internet e gerou muitos memes foi a "bronca" que Simaria deu na irmã mais nova, após apertar o botão e virar a cadeira para Isadora Emer.
Além Sofia e Luis Henrique, também foram selecionados Kaique Bueno, 12 anos, com Pra Sempre Vou Te Amar, de Robinson Monteiro; Isadora Emer, 12 anos, com Mal de Mim, do Djavan; Gabriel Ciríaco, 13 anos, com O Tempo Não Para, de Cazuza; Mel Chaves, 12 anos, com Estúpido Cupido, de Celly Campelo; Kayro Oliveira, 10 anos, com Eu Só Quero um Xodó, de Dominguinhos; Matheus Loubet, 11 anos, com Bem que se Quis, de Marisa Monte; Fernanda Ouro, 15 anos, com Mercedes Benz, de Janis Joplin; Luan Gabriel, 11 anos, com Alô Porteiro, de Marília Mendonça; Vivian Passos, 12 anos, com Onde Anda Você, de Vinícius de Moraes; e Yasmin Giacomini, 10 anos, com Fico Assim Sem Você, de Claudinho e Buchecha.
Quem passar pelas audições às cegas — etapa deste domingo —, pelas batalhas, pelos shows ao vivo e pelas finalíssimas (quartas, semi e final) leva para casa R$ 250 mil e a oportunidade de gravar um álbum pela Universal Music.