A ex-BBB Emilly Araújo não tem mais contrato com a Globo. Segundo o jornal Extra, a gaúcha está focada na carreira de atriz, mas não conseguiu ser aprovada em nenhum teste na emissora – a jovem de 21 anos teria feito fez várias seleções para dramaturgia e também para repórter do Vídeo Show.
Como finalista do programa, ela tinha o contrato estendido até dezembro passado. A emissora não mostrou interesse na renovação. Ainda segundo o jornal, Emilly irá se dedicar a um canal no Youtube. Depois de ganhar o prêmio, Emilly se mudou para uma cobertura duplex alugada em um condomínio na zona oeste do Rio junta da irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei.
Parte do prêmio de R$ 1,5 milhão, de acordo com a publicação, foi usado pela gaúcha para pagar dívidas da família. Ela tem se mantido com o cachê de contratos publicitários e chega a cobrar R$ 8 mil por postagens no Instagram e pedir a mesma faixa para fazer presenças VIPs.
Nesta semana, a Globo anunciou que a cobertura dos bastidores da nova edição do Big Brtoher Brasil ficará a cargo de duas ex-BBBs. Fernanda Keulla, ganhadora da 13ª edição, e Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17 – o mesmo que consagrou Emilly como vencedora –, já assumiram o posto em vídeos nas redes sociais.