SÁBADO
COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)
Levantando o debate sobre o envelhecimento ativo e saudável, o Como Será? estreia neste sábado a série 60+. O objetivo é discutir o que devemos fazer hoje para ter uma velhice tranquila no futuro. O episódio de estreia aborda a saúde física dos idosos, com dicas de exercícios que podem ser feitos em casa, esclarecimentos sobre a menopausa e como é possível adiar ao máximo as limitações de movimento impostas pela idade.
ESTRELAS
(RBS TV, 15h0min)
No segundo programa da temporada na Bahia, o Estrelas do Brasil conta com a presença do casal Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. Os convidados se unem a Angélica para conhecer Salvador e conversar com algumas das estrelas que movimentam a cultura local. A apresentadora e a atriz visitam um teatro, onde encontram a cantora Daniela Mercury e relembram a trajetória da artista. Enquanto isso, Emílio recebe um desafio: fazer um laboratório como cantor de axé.
GLOBO DE OURO (1980)
(VIVA, 22h45min)
Sob o comando de Isabela Garcia e César Filho, as paradas de sucesso dos anos 1980 estão de volta à grade do canal. No programa de sábado, os hits que se destacaram foram: “De Igual Pra Igual”, de José Augusto; “Os Quatro Coiotes”, do grupo RPM; “Com Você nos Meus Sonhos”, do ex-menudo Robbie; “Infinita Highway”, dos Engenheiros do Havaí; “Te Cuida, Meu Bem”, de Patrícia; “Custe o que Custar”, da Rosana; “Madagascar”, da banda Reflexus e, em segundo e primeiro lugares, “A Cura”, com Lulu Santos e “Deslize”, cantado por Raimundo Fagner.
DOMINGO
FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)
De passatempo inofensivo para muitas crianças, jovens e até adultos, o videogame pode virar um problema. O Fantástico deste domingo vai falar dessa fronteira entre a diversão e a dependência. Para embalar o domingo, um musical com Maiara & Maraisa e Nego do Borel. Eles cantam “Esqueci como namora”, primeira parceira do trio, e surpreendem com uma versão de “Pescador de ilusões” de O Rappa
LOUCOS POR TIFFANY
(GNT, MEIA NOITE)
O documentário Loucos Por Tiffany mostra os bastidores e conta a trajetória da Tiffany & Co desde quando foi fundada, em 1837, por Charles Lewis Tiffany e John B. Young, até o dia em que se tornou uma das marcas mais desejadas do mundo.