Uma bruxa, um sexólogo, um imigrante sírio e uma militante dos direitos humanos. A casa mais vigiada do Brasil também parece estar mais diversificada e antenada ao cenário atual do país. Com o anúncio na quinta-feira (18) dos 16 participantes do Big Brother Brasil 2018, a internet reagiu com expectativas, reclamações e até análises mais críticas ao perfil dos concorrentes. O jogo só inicia na próxima terça-feira (22).
A primeira anunciada foi Ana Paula, 23 anos, que não se intimidou e foi logo se declarando uma bruxa que acende velas para Afrodite. Ela é conhecida pelos amigos como a expert em astrologia.
O galã de Goiás Breno, 29 anos, conquistou simpatizantes.
Parece que o jeito "ogro" de Caruso, 34 anos, não agradou muita gente. O paulista está sendo atacado no Twitter por um comentário criticando beijo gay e defendendo "direitos dos heterossexuais".
A estudante de psicologia Gleici, que defende o feminismo e outras pautas dos Direitos Humanos, pode provocar discussões ideológicas durante a disputa.
Do sexólogo Mahmoud, que é descendente de libaneses, são esperados grandes conselhos sobre desempenho na cama — ou revelações sobre a própria sexualidade.
E teve gente que, mesmo que o jogo ainda não tenha iniciado, já escolheu para quem torcer.