Juliana Paes não gostou nem um pouco do resultado da votação para o prêmio de Melhor Atriz na cerimônia dos melhores do ano, do Domingão do Faustão. Concorrente por sua interpretação de Bibi Perigosa em A Força do Querer, Juliana viu o troféu ser conquistado pela colega de cena, Paolla Oliveira, intérprete da policial Jeiza — que acabou parabenizando Juliana pelo reconhecimento da Associação Paulista de Críticos dos Arte (APCA).
Em uma publicação nas redes sociais, a atriz disse ter ficado com um "buraco no peito" por não ter conquistado o prêmio.
– Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele! – escreveu na legenda.
No mesmo texto, Juliana disse já estar mais tranquila e, apesar de não ter vencido, foi muito bem sucedida.
Nos comentários, os fãs se dividiram entre os que a apoiaram e os que acharam feia a atitude de Juliana ao não saber lidar com a derrota. "Fala sério, precisa de mais humildade, até porque nem sempre a gente ganha tudo", escreveu uma seguidora. "Fui dormir mal ontem por você não ter ganho, mas você continuará sempre sendo a dona de tudo", comentou um rapaz.