Ela ficou com o prêmio que a colega queria, mas não esnobou. Vencedora do troféu Melhores do Ano 2017, premiação exibida no Domingão do Faustão, Paolla Oliveira parabenizou Juliana Paes pela interpretação da personagem Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, trabalho que rendeu à colega reconhecimento de melhor atriz do ano pela Associação Paulista de Críticos dos Arte (APCA).
Na segunda-feira (11), Paes fez um desabafo no Instagram confessando o desgosto por não ter levado o troféu da Globo. "Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!", escreveu a atriz.
Intérprete da policial Jeiza, Paolla decidiu prestar uma homenagem à colega nesta terça-feira (12), e deu um "parabéns" a Juliana depois que a APCA divulgou os melhores da TV em 2017. Nessa premiação, Paes venceu na categoria melhor atriz tanto pelo trabalho em A Força do Querer quanto pela atuação na minissérie Dois Irmãos, em que viveu a personagem Zana.
APCA também elegeu A Força do Querer como melhor novela, Sob Pressão como melhor série, Terra Dois, da TV Cultura, como melhor programa, Julio Andrade, pela atuação em Sob Pressão, como melhor ator, Luiz Fernando Carvalho, como melhor diretor pela minissérie Dois Irmãos, e Tatá Werneck, por Lady Night, como melhor apresentadora.
Os fãs das atrizes não deixaram de participar dessa polêmica em busca de reconhecimento. Assim que Juliana fez o desabafo, alguns comentários na internet criticavam-na por "não saber perder", enquanto outros elogiavam Paolla pela "humildade" em parabenizar a colega.