A mentira tem pernas curtíssimas, principalmente na ficção. Em poucos capítulos, tudo pode mudar e as armações são descobertas num piscar de olhos. A semana foi de inferno astral para duas malandras da telinha, que até agora vinham se dando bem.
Em Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) é divertida e carismática, mas não podemos esquecer que é uma das criminosas que participou do assalto ao Carioca Palace. O crime não compensa e a alegria da moça durou pouco. Desmascarada, ela foi parar atrás das grades e tem muito o que explicar. Mas se depender da torcida do público, a maluquete deve se dar bem no final da história. Honestamente, esperamos.
Égua!
Por trás da postura inocente e certa ingenuidade, Ritinha (Isis Valverde) é um poço de egoísmo. Na reta final de A Força do Querer, chegou a hora de desmascararem a sereia e trazerem à tona todas as mentiras que ela aplicou desde o início da novela. A bigamia, a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza), tudo transborda e afoga a sereia nas próprias armações. Lascou-se!