12 é Demais – RBS TV, 15h10min
A Sessão da Tarde exibe a comédia protagonizada por Steve Martin e Bonnie Hunt. A dupla vive um casal que tem 12 filhos e enfrenta o desafio de criá-los e ter sucesso na vida profissional.
MPBambas – Canal Brasil, 17h30min
O canal presta uma homenagem ao cantor e compositor Luiz Melodia, morto na sexta-feira, e reprisa sua entrevista para o jornalista Tárik de Souza em programa exibido em 2014.
Leia também
Descubra boas séries seguindo os superprodutores da TV americana
"Game of Thrones": antes acusada de machista, série agora é dominada pelas mulheres
Killjoys – Syfy, 21h
Estreia esta quarta-feira no canal a série que conta a história de um trio de caçadores de recompensas. Os três perseguem e capturam criminosos em missões interplanetárias. No episódio de estreia, Dutch, John e D'avin Jaqobis deparam com um segredo de uma força armada rebelde em tempo para a batalha.
Ferdinando Show – Multishow, 22h
Começa hoje a terceira temporada do programa apresentado por Marcus Majella. No cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas, Ferdinando recebe personalidades para entrevistas e brincadeiras nada convencionais. Nicole Bahls também segue no elenco. O episódio de estreia será com a cantora Marília Mendonça.
Dope - Um Deslieze Perigoso – Max, 22h
Antes de estrelar o seriado The Get Down, da Netflix, Shameik Moore protagonizou este filme dirigido por Rick Famuyiwa. Na trama, ele vive jovem nerd que, tentando impressionar garota mais velha, vai à festa e acaba se metendo numa enrascada quando a polícia chega ao local e traficantes escondem drogas na sua mochila.
Conhecendo Museus – TV Brasil, 22h30min
O programa visita o Memorial Erico Verissimo em Cruz Alta, no noroeste do Estado. Os ambientes do centro cultural levam o visitante a conhecer a vida e a obra de Erico e são compostos por é composto por originais datilografados, cadernos de anotações, correspondências e fotos.
Eu Sou Assim – GNT, 23h
Começa hoje a série documental que conta histórias inspiradoras de crianças e adultos que aprenderam a viver com síndromes e transtornos genéticos e, ainda assim, levam uma vida feliz e encontraram uma maneira de viver com isso e serem inseridos na sociedade.