Doce Lar – Sessão da Tarde, 15h05min
Decidida a fugir da vida no interior dos EUA, Melanie (Reese Whisterspoon) vai morar em Nova Iorque e se torna noiva do filho da prefeita. Mas, para consumar o matrimônio, terá de divorciar-se do homem com quem casou na juventude, seu primeiro namorado.
Música Boa ao Vivo – Multishow, 20h30min
A cantora Anitta recebe convidados os cantores Wesley Safadão e Claudia Leitte e a dupla sertaneja João Bosco & Vinicius no programa de hoje. Outras participações serão do forrozeiro Gabriel Diniz e da cantora baiana Katê, que lançou clipe ao lado de Claudia Leitte em fevereiro.
Leia também
"Game of Thrones": a morte que devastou e dividiu os fãs
"Popstar": Marcella Rica é eliminada e Fabiana Karla garante a imunidade
Marmitas e Merendas – GNT, 20h30min
Estreia do programa que aborda a tendência das pessoas de terem maior controle da alimentação feita fora de casa. O apresentador Caio Braz visita personalidades para mostrar a relação delas com esse tipo de consumo. Ao mesmo tempo, o público poderá acompanhar o cotidiano de um fornecedor de refeições para viagem.
Facção Homicida – Discovery, 21h30min
Estreia da série que mostra crimes cometidos coletivamente, onde os cúmplices protegem uns aos outros, criando intrigas e mentiras que dificultam as investigações. O primeiro episódio conta a história de um jovem que se sente perseguido por um criminoso e é acolhido pelos amigos em um esconderijo. Ma seu cadáver acaba sendo encontrado, surgindo suspeitas em relação ao assassino.
Recordar é TV – TV Brasil, 21h30min
O episódio desta semana é uma homenagem a Tônia Carrero, uma das maiores atrizes brasileiras que completa 95 anos amanhã. O programa resgasta uma entrevista que a artista concedeu em 1986 ao Advogado do Diabo, atração da TVE do Rio conduzida por Osvaldo Sargentelli com a participação dos escritores Affonso Romano de Sant'Anna e Lya Luft, além do ator e diretor Cecil Thiré, filho da atriz.
O Crime da Gávea – Canal Brasil, 22h
Lançado neste ano, o filme brasileiro dirigido por André Warwar aposta no gênero film noir. Ao chegar em casa, um homem encontra sua mulher morta; em seus braços, a filha do casal dorme tranquilamente. Nenhum sinal do crime é deixado e, apesar da investigação da polícia, o viúvo tenta descobrir o autor do assassinato pelos próprios meio, se envolvendo em uma série de contradições.