A Netflix confirmou que a segunda temporada de Making a Murderer, série documental de sucesso, vai estrear ainda neste ano.
– A história ainda está sendo desenvolvida, então você vai ver novos episódios em algum momento deste ano e saberá como essa história continua. Mas não sabemos, exatamente, quando os novos episódios virão – afirmou a vice-presidente de conteúdos originais da Netflix, Cindy Holland, em entrevista ao USA Today.
Leia mais:
Impacto de "Making a Murderer" torna série fenômeno além da tela
Crítica: trata-se de uma obra-prima do documentário
No ano passado, a segunda temporada da série já havia sido confirmada. A produção mostra a saga de Steve Avery, um homem que passou 18 anos preso por um crime que não cometeu e consegue a liberdade devido a um exame de DNA que prova sua inocência. A história vira notícia e, quando está prestes a ganhar uma indenização pelo Estado, Avery se torna o principal suspeito do assassinato da fotógrafa e jornalista Teresa Halbach.
Agora, os novos episódios vão explorar o acesso exclusivo à nova advogada de Avery e à equipe jurídica da Brendan Dassey (sobrinho do acusado que também estaria envolvido no crime), bem como o acesso íntimo às famílias e personagens próximas ao caso.