Só há uma expressão para definir a volta do Amor & Sexo na Globo: estreia tombadora. A gíria, que ficou ainda mais popular depois de Tombei, música de Karol Conka – uma das estrelas do primeiro programa –, resume muito bem o retorno de Fernanda Lima e do elenco de peso reforçado por Eduardo Sterblitch, ex-Pânico. A gaúcha provou que é possível chegar a oito anos de casamento com o público sem cair na rotina.
Leia mais:
BBB 17: Roberta vence prova e ganha imunidade
BBB 17: Ieda chama Tiago Leifert de Bial e bomba nas redes sociais
A escolha pertinente do tema, o feminismo, tornou o episódio um grande debate do cenário enfrentado hoje pelas mulheres brasileiras. E o humor ácido para trazer o assunto à tona não ficou de fora: Grace Gianoukas interpretou Clitônia, alusão A clitóris, e Sterblitch passou por uma desconstrução machista no palco.
A dupla Gaby Amarantos e Karol Conka (um baita acerto!) entrou no ritmo descontraído da atração sem perder o foco: as duas cantoras dividiram experiências pessoais e contribuíram para a discussão se tornar ainda mais profunda. Outra acerto foi a homenagem a Elza Soares. O momento de maior emoção do programa foi protagonizado pelo dueto Elza e Karol na música Tombei – de arrepiar mesmo.
No Twitter, a maior parte do público elogiou. Aliás, foi em razão do apelo dos fãs que o Amor & Sexo voltou – a previsão era de que o programa seria encerrado no ano passado. O Brasil agradece.