Mais uma morte criará uma nova rede de mistérios na terceira temporada de How to get away with murder, que chega na noite desta quarta-feira ao Brasil pelo canal Sony (21h). A série da superprodutora Shonda Rhimes (de Grey's anatomy e Scandal) acompanha a vida e o trabalho da advogada criminalista Annalise Keating (Viola Davis) e de cinco de seus alunos, que a auxiliam na resolução de casos. Todos têm em comum o envolvimento em assassinatos misteriosos.
Na estreia (se você quer fugir dos spoilers, pare de ler por aqui), o público vai descobrir que um incêndio na casa de Annalise provocou uma morte. Mas de quem é o corpo? Annalise chora sobre ele, o que desperta suspeitas: seria Nate (Billy Brown)? Wes (Alfie Enoch)? Bonnie (Liza Weil)? Ou Frank (Charlie Weber)? Estaria Annalise desolada ou seria mais um truque?
Leia mais:
50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming
Inspirada em Bruna Surfistinha, série "#MeChamaDeBruna" estreia neste sábado no canal Fox1
Como nos anos anteriores, haverá flashes do passado e do futuro. Eles permitirão que, a cada episódio, descubra-se que um personagem não morreu. As possibilidades vão sendo eliminadas.
Agora, Wes, Connor (Jack Falahee), Michaela (Aja Naomi King), Asher (Matt McGorry) e Laurel (Karla Souza) começam o segundo ano da faculdade de Direito e tentam viver como jovens universitários normais – embora saibam que nunca mais serão os mesmos após o envolvimento nos crimes dos episódios anteriores. Wes namora Meggy (Corbin Reid), Laurel não consegue esquecer Frank, ao mesmo tempo em que parece ter ciúmes de Wes. Michaela e Asher tentam esconder a relação, e Connor é surpreendido por Oliver (Conrad Ricamora), que quer terminar o namoro.
Annalise, por sua vez, quer fugir de encrencas: ela e Nate estão juntos e felizes, e Bonnie segue como seu braço direito no escritório. A advogada já não é mais professora de Introdução a Direito Criminal, mas responsável pela disciplina de Clínica Legal de Direto Criminal, e escolhe, para cada caso, dois alunos para representar um cliente. No primeiro dia de aula, é surpreendida por um cartaz escrito "assassina". Aos poucos, a brincadeira toma proporções assustadoras e mais cartazes aparecem pelo campus, fazendo a mídia repercutir o assunto e Annalise se preocupar.
O fato mais relevante do primeiro episódio é o desaparecimento de Frank. A resposta ao mistério pode estar em uma caixa na qual Annalise esconde um celular, que mantém desligado e utiliza, em segredo, apenas para mandar mensagens.
How to get away with murder
Estreia da terceira temporada, nesta quinta-feira, às 21h.
Sony