Após quatro filmes de sucessos no cinema, Máquina mortífera estreou há duas semanas no formato de série de TV nos EUA. Nesta terça-feira, o primeiro episódio da atração será exibido no Brasil, na Warner, às 22h30min.
Desta vez, não há Mel Gibson e Danny Glover nos papéis da dupla de policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh, respectivamente. Na série, Clayne Crawford (Um amor para recordar) vive Riggs, um ex-militar da Seal, exército de elite da marinha americana, que se muda para Los Angeles para recomeçar sua vida na polícia local. Já Murtaugh, que acaba de voltar ao trabalho após um infarto quase fatal, é interpretado por Damon Wayans – conhecido por seu papel como Michael Kyle em Eu, a patroa e as crianças.
Leia mais
Por que remakes fazem sucesso?
"Dirty Dancing" ganha remake para a televisão
Disney anuncia remake de "O rei leão" com atores reais
A dupla da série reprisa a mesma dicotomia dos personagens do cinema: desde que perdeu a mulher grávida em um acidente de trânsito, Riggs é mais impulsivo e tem tendência a se atirar na linha de fogo, enquanto Murtaugh é mais prudente e adepto da técnica politicamente correta da polícia – afinal, ele tem uma família para cuidar.