As duas grandes apostas da Globo para a programação do mês de setembro serão apresentadas nesta segunda e terça-feira à imprensa, no Rio de Janeiro. Supermax, série que mistura terror, suspense e ação, está prevista para estrear no dia 20. Já o seriado Nada será como antes, criação do gaúcho Jorge Furtado ao lado de Guel Arraes, tem como pano de fundo o nascimento de uma emissora de televisão nos anos 1950 e deve chegar à TV no dia 27.
Leia mais:
Depois do sucesso de "Sete vidas", Lícia Manzo prepara "Jogo de memória", próxima novela das 23h
"O que vai se ver em 'Supermax' ainda não foi feito", promete criador de nova série da Globo
"Justiça": Adriana Esteves é destaque na minissérie que está conquistando o público
A produção Supermax mostra um reality show – apresentado por Pedro Bial, inclusive – que se passa em um presídio de segurança máxima desativado na Floresta Amazônica. Mas os 12 participantes têm algo inusitado em comum: todos já cometeram algum crime. No elenco, estão nomes como Mariana Ximenes, Cleo Pires e Erom Cordeiro. A direção-geral é de José Alvarenga Jr, que também esteve à frente de atrações como Força tarefa e Chapa quente.
Também às terças, irá ao ar a história de Furtado e Arraes protagonizada por Debora Falabella e Murilo Benício – casal na TV e na vida real. A dupla dá vida ao drama romântico de um empreendedor visionário e uma locutora de rádio que sonha em ser atriz. A trama traz ainda nomes como Osmar Prado, Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine. Na direção artística, a produção conta com José Luiz Villamarim, que comandou grandes trabalhos da emissora nos últimos anos, como O rebu, Avenida Brasil e Amores roubados – além de Justiça, minissérie atualmente em exibição.