Bruna Marquezine cresceu. Aos 21 anos, a atriz que começou a atuar ainda criança na TV vai encarar sua primeira personagem sexy. Em Nada será como antes – nova série da Globo, com estreia marcada para a próxima terça-feira, após Velho Chico –, a artista dará vida a Beatriz, uma dançarina de boate que se torna estrela da televisão nos anos 1950.
Leia mais
Saiba quanto as queridinhas da tevê faturam com posts pagos nas redes sociais
Bruna Marquezine atrai os olhares em lançamento de série e fala sobre papel: "Mulher regida pelo prazer"
Globo antecipa "Supermax" e "Nada será como antes" pelo Globo Play
– Encaro a carreira de um ator como algo contínuo, não vejo uma divisão. O tempo passa – disse Bruna durante o evento de lançamento do seriado, no Rio de Janeiro. – É claro que é um papel desafiador, o público não me viu dessa maneira, e eu não me vi dessa maneira até hoje. É uma oportunidade – completou.
Assinado pelo gaúcho Jorge Furtado junto de Guel Arraes e João Falcão, o roteiro aborda o romance entre Saulo (Murilo Benício), um visionário do ramo televisivo, e Verônica (Débora Falabella), atriz de rádio que também ingressa no mundo da TV. Na noite carioca, o empresário conhece a sedutora Beatriz e a apresenta para seus principais investidores, os ricos irmãos Julia (Letícia Colin) e Otaviano (Daniel de Oliveira). A partir daí, surge um triângulo amoroso: a ex-dançarina encanta os dois homens poderosos e passa a se relacionar com ambos.
– A Beatriz é uma mulher livre, regida pelo prazer. Sensual, espontânea e potente – adianta a atriz.
Sobre as cenas de sexo e nudez envolvendo sua personagem nesse trabalho, Bruna ressaltou o zelo da equipe dirigida por José Luiz Villamarim para construir uma narrativa delicada:
– Foram cenas bonitas, feitas de forma cuidadosa. Contam a história de três jovens que se envolvem. É interessante.
E os desafios de Bruna não param por aí: na trama, ela ainda é cantora. A voz que o público escutará em Nada será como antes realmente pertence à artista.
– É minha mesmo (risos). Acho que foi uma das cenas mais difíceis, fiquei nervosa. Ensaiamos bastante – explicou Bruna.