O ator Wagner Moura participou do programa Jimmy Kimmel Live na última terça-feira. Na entrevista, o brasileiro comparou os Jogos Olímpicos do Rio a uma briga de casal.
"O Brasil está atravessando um momento político e social muito ruim. Foi como se você estivesse brigado com sua esposa e várias pessoas viessem à sua casa para jantar. Foi em um momento ruim, mas acabou sendo melhor do que imaginávamos", disse o artista.
Leia também:
Jurado do "Masterchef" deve ganhar outro programa de culinária
Max Fercondini e Amanda Richter percorrem América do Sul de motorhome
Moura esteve no talk-show para divulgar a segunda temporada de Narcos, que estreia na Netflix na sexta-feira, dia 2 de setembro. Ele disse que foi ao Rio com seus filhos, que são fãs de Usain Bolt. O ator contou que foi convidado para um camarote, mas teria que posar para o banner da marca. Então, preferiu pagar do próprio bolso.
Já sobre o caso do nadador Ryan Lochte, que mentiu às autoridades sobre ter sofrido um assalto no Rio, ele se limitou a dizer que a atitude "foi péssima, não foi nada legal".
Jimmy e Wagner ainda falaram da dieta que o ator teve que seguir para atingir o peso de seu personagem. O brasileiro disse que, após a morte de Pablo na série, seguiu um cardápio vegano para voltar ao seu peso original.