Miguel Falabella voltou a apresentar o Vídeo show na tarde desta quarta-feira ao lado de Otaviano Costa. O artista, que comandou a atração por 15 anos entre 1987 e 2002 aproveitou para fazer uma análise desse retorno especial.
– Muito legal estar de volta aqui. Cheguei ao Projac hoje com isso na cabeça e falei: "Como é importante a gente fazer o caminho de volta". É fundamental! A gente vai largando coisas para subir a ladeira mais rápido, mas esquece que tem que voltar para buscar tudo que ficou para trás. E voltar para fazer esse programa é muito bacana – afirmou Falabella.
Leia mais:
HBO cancela segunda temporada de "Vinyl"
Ticiano Osório: "A noite em que 'MasterChef Brasil' foi mais tenso do que 'GoT'"
Susana Vieira como apresentadora do "Vídeo Show" é trending topic
Otaviano fez o colega rever o dia de sua estreia à frente do Vídeo show e Falabella não conteve o riso.
– Era muito divertido! Já gravei em cada puxadinho dentro da TV Globo. Sou o rei do puxadinho! Gravava em cantinhos que iam arranjando. É muita história boa! – brincou.
Ele ainda aproveitou para contar como foi escolhido por Boni para apresentar a atração:
– O Bini queria mudar a cara do programa e queria um apresentador fixo. Testou vários atores. Me lembro que falei: "Vou fazer eu mesmo, porque não vou fazer personagem". E ele falou: "É isso que eu quero!"
A participação de Falabella desta quarta-feira na bancada da atração não deve se repetir, segundo fontes da TV Globo. Desde o ano passado, ele tem um quadro fixo no encerramento do Vídeo show, sempre com uma mensagem motivacional.