O homem que assustou Drew Barrymore em um evento em Nova York, no início desta semana, foi preso nesta quarta-feira (23). Chad Michael Busto estava em frente à casa da atriz, em Long Island, quando foi detido.
Segundo o New York Post, o homem teria procurado a artista de porta em porta, no bairro de Southampton. Porém, de acordo com a publicação, Drew não estava em sua residência no momento. A prisão foi confirmada pelo chefe de polícia da região, James Kiernan, à Variety.
Dois dias antes, na segunda-feira (21), Barrymore precisou ser escoltada às pressas em um evento em Nova York após Chad tentar se aproximar dela. O momento foi registrado por membros da plateia e viralizou no TikTok no dia seguinte. Drew conversava com Reneé Rapp sobre a estreia do álbum da cantora, chamado Snow Angel, quando foi surpreendida pela intervenção do homem.
Ele se aproximou do palco e disse: "Você sabe quem eu sou. Preciso ver você em algum momento enquanto estiver em Nova York". Imediatamente, Reneé se colocou na frente de Drew e as duas saíram juntas do palco. Dois seguranças retiraram o homem do local.
Conforme o New York Post, Chad Busto possui uma longa ficha criminal que consiste em prisões em todo o país, envolvendo crimes de invasão de propriedade, resistência à prisão, exposição indecente, roubo e assédio. Ele supostamente também nutria uma obsessão pela atriz Amber Heard e teria sido banido de um fórum online de fãs depois que usuários o acusaram de perseguição.