O evento Fight Music Show (FMS) faz parte de uma organização nacional de lutas com ênfase no entretenimento e é um sucesso desde sua ascensão, no início de 2022. Na ocasião, o humorista Whindersson Nunes subiu no ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas. Desde então, diversos artistas estiveram frente a frente no palco do evento e chamaram atenção pela originalidade dos confrontos.
Fight Music Show
O FMS foi inspirado em Contender Series, uma série de televisão que mostra o presidente da UFC, Dana White, procurando lutadores marciais com talento, os quais poderiam ser vistos na modalidade do futuro. Além disso, o evento também foi influenciado pelo marketing dos irmãos Jake e Logan Paul, que revolucionaram a publicidade no mundo das lutas ao desafiar profissionais do MMA a enfrentar influenciadores digitais.
Diversos brasileiros, tanto artistas da música como atletas da própria luta, já participaram do Fight Music Show. Além de Whindersson, nomes como Naldo Benny, MC Livinho e Dynho Alves estiveram ou ainda vão estar nos ringues. Outros famosos da televisão e da internet também já apareceram, como Kleber Bambam e Christian Figueiredo.
Recentemente, algumas lutas "aleatórias" foram marcadas para 2023. Em agosto, o rapper Nog, do Costa Gold, vai enfrentar o maior jogador de League of Legends do Brasil, Felipe Gonçalves, conhecido como "brTT". Além disso, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca desafiou o youtuber e ex-BBB Pyong Lee.
O projeto é idealizado por Mamá Brito, CEO do FMS. Ele é treinador comportamental e "master coach" de lutadores do MMA como Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, sendo que este segundo também já participou do evento.