O influencer e humorista Carlinhos Maia recuperou suas joias e relógios roubados no final de maio de seu apartamento, em Maceió, Alagoas. Na época, o prejuízo foi de R$ 5 milhões em bens. O anúncio da boa notícia foi feito em sua conta no Instagram, em formato de Stories, onde ele também agradeceu pelo trabalho da polícia. A operação ocorreu na sexta-feira (12), em Campina Grande, na Paraíba.
Para a revista Quem, Carlinhos explicou que a polícia chegou ao esconderijo onde estavam seus bens graças ao relato de um dos três suspeitos, que já estava preso:
— Eu só fiquei sabendo hoje, mas foi ontem. Um dos presos acabou contando onde era o esconderijo. Já tinha largado de mão. Mas, sim, estou aliviado. É muito bom quando a Justiça se faz presente — disse.
Nos stories, ele ainda escreveu: "Deus é bom o tempo todo! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado à policia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigada a todos!".
O apartamento do humorista foi invadido na noite de 28 de maio, enquanto ele se preparava para uma cirurgia plástica em um hospital de Aracaju. Seu marido, Lucas Guimarães, também estava ausente, pois viajava para Cancún, no México.
Após o episódio, tanto Carlinhos quanto Lucas afirmaram que o roubo teria sido planejado por alguém próximo, já que os criminosos não teriam revirado a casa e foram direto ao cofre.