O ator Paulo Gustavo, 42, segue internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do coronavírus. Ele deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, teve de ser intubado.
De acordo com último boletim médico divulgado na quinta-feira (1º) ele segue "tendo evolução favorável no tratamento instituído para combate à covid-19". No dia 21 de março, o humorista começou a usar ventilação mecânica.
— Nas últimas 48h, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível — diz a equipe médica.
A assessoria de imprensa do ator ressalta que a família dele agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a recuperação, assim como a de todos os que estão na mesma situação diante do coronavírus.
Na segunda-feira (29), o marido de Paulo, Thales Bretas, publicou um vídeo no Instagram de um dos aniversários do ator.
— Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado — escreveu na legenda da imagem.