A atriz Eva Wilma foi internada neste domingo (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Conforme o portal G1, a artista, , de 87 anos, apresentava o quadro de pneumonia e o hospital não informou se havia relação com a Covid-19.
De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dela é estável e a atriz não apresenta febre. Ela está sob cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antonio Antonietto, Diretor Técnico do hospital.
O posicionamento do hospital, publicado no site, diz o seguinte: “A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, afirmou o boletim.
Conforme o G1, em 2016, a atriz havia sido hospitalizada na UTI no Hospital Albert Einstein com o diagnóstico leve de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas sob tratamento médico e se recuperou bem do problema.