Uma semana após o desaparecimento do seu cachorro, Mighty, o ator Orlando Bloom, de 43 anos, lamentou a morte do companheiro de quatro patas. O poodle sumiu na região de Montecito, na Califórnia.
"Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de busca, dia e noite, nós encontramos a sua coleira", escreveu Bloom.
O ator recordou o período difícil que enfrentou durante as buscas pelo animal de estimação:
"Chorei mais do que pensei ser possível nesta semana. Não deixei pedra sobre pedra, procurei em todos os buracos, estradas, vasculhei quintais e riachos", relatou. "Tenho certeza de que ele estava me procurando também em cada quintal, com a certeza de que eu estava atrás dele e fazendo o que podia (...) Ele era mais do que um companheiro. Era uma conexão de alma. Sinto muito. Eu te amo. Obrigado", dizia o texto em seu Instagram.
Na mesma publicação, o artista exibiu sua nova tatuagem em homenagem ao cachorrinho: um coração com seu nome no lado esquerdo do peito.
Bloom também agradeceu o apoio da vizinhança durante a procura pelo cãozinho.
"Obrigado a todos da comunidade que me ajudaram. São com certeza as melhores pessoas, mesmo em tempos difíceis", afirmou.
Noiva do ator, a cantora Katy Perry mostrou seu carinho pelo animal e também comentou no post.
"Eu te amo", escreveu a artista pop, que está no último mês de gestação da sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator.