O ator Orlando Bloom, de 43 anos, voltou a falar neste domingo (19) sobre o desaparecimento do seu animal de estimação, um cachorro da raça poodle chamado Mighty.
Longe de casa desde quarta-feira passada (15), o animal ainda está perdido.
"Não me lembro de um momento na minha vida em que estive tão quebrado. A crueldade que senti nesses últimos dias e noites sem dormir com a ideia de meu 'homenzinho' estar perdido e assustado, e eu incapaz de fazer qualquer coisa para protegê-lo, é um pesadelo", escreveu.
Bloom contou que o animal sumiu na região de Montecito, na Califórnia.
"O vínculo entre Mighty e eu mostra devoção de maneiras que eu realmente não entendi até agora. Sou pai e parceiro dedicado, ainda assim, há uma razão pela qual eles os chamam de 'melhores amigos do homem'. Sinto falta dele", disse na postagem.
O ator ainda pediu que os fãs sigam com a corrente de orações "para que ele possa encontrar o caminho de volta para sua família".
Quando anunciou o desaparecimento do pet, Bloom explicou que o animal de estimação possui um "chip" e uma coleira com o número para contato.
"Se você o levar para um veterinário, abrigo ou delegacia, eles podem me localizar para uma recompensa. Por favor, mandem apenas informações reais", pediu o artista.