O cantor sertanejo Juliano Cezar, 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após sofrer um infarto em pleno palco, durante um show na cidade de Uniflor, no norte do Paraná.
O artista, que se tornou conhecido na década de 1990, ao gravar o sucesso Não Aprendi Dizer Adeus, chegou a ser levado a um posto médico e a receber atendimento, mas não resistiu. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, no meio de uma canção, ele cai no palco.
No perfil de Juliano no Facebook, o escritório de gerenciamento de carreiras Explosion Music lamentou o falecimento e informou que o velório e o sepultamento ocorrerão em Passos (MG), cidade natal do cantor. Os horários ainda não foram informados.
Fãs reagiram com pesar, deixando comentários nos perfis do artista na internet. A internauta Yolanda Carvalho escreveu: "Meus mais sinceros sentimentos, nosso eterno cowboy vagabundo! Coração enorme, gentil... enfim, triste demais! Deus acalente o coração de toda a família e fãs que são tantos!"
Antigo peão de rodeios, Juliano Cezar lançou o primeiro disco, bancado por suas economias, em 1990. Gravou mais de 10 álbuns e chegou a ser indicado ao prêmio Grammy Latino.
Ouça dois de seus grandes sucessos:
Não Aprendi a Dizer Adeus (foi a o primeiro a interpretar a canção)
Rumo a Goiânia