Em entrevista ao podcast D'Ussé Friday na última quinta-feira (7), a mãe do rapper Jay Z, Gloria Carter, revelou como contou ao filho que era lésbica.
– Eu e meu filho compartilhamos muitas informações. Eu estava sentada com ele certo dia e acabei, finalmente, contando-o quem eu era. Eu disse a ele: "além de ser sua mãe, essa é a pessoa que eu sou. Esta é a vida que eu vivo" – contou.
Leia mais
Filme "Divinas Divas" tira do armário da história as travestis pioneiras do Brasil
"Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim", diz Lady Gaga sobre Madonna
Cantora Sinéad O'Connor diz que mudará de nome por ter sido abusada pela mãe
O rapper fala sobre a orientação sexual da mãe na música "Smile", em seu mais recente álbum "4:44". Na música, Jay Z canta: "Mamãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica/Precisou fingir por tanto tempo como uma atriz".
Ela conta que, quando o marido de Beyoncé ouviu a notícia, começou a chorar:
– Então, meu filho começou a chorar e disse "Viver assim deve ter sido horrível, mãe". Eu falei que minha vida nunca foi horrível, era simplesmente diferente. Então foi aí que ele quis fazer uma música sobre isso.
Na primeira vez que ouviu a música, Gloria disse que ficou em dúvida sobre compartilhar sua vida com o mundo, mas acabou participando da gravação da música.
– Ouvi a música e fiquei assim, ‘Hum, não sei não, cara. Não sei se estou confortável com isso’. Nós falamos sobre isso. Eu estava viajando para encontrá-lo, e eu estava no avião e pensei, ‘Ok, eu vou ajudá-lo’… Então eu escrevi isso durante o voo – contou.
Na entrevista, Gloria também fala sobre a Shaw Carter Foundation, organização que auxilia jovens norte-americanos em situação de vulnerabilidade social com bolsas de estudos em universidades e desenvolvimento profissional, do qual é CEO.
Ouça a entrevista completa (em inglês)