Oliveira, 28 anos, de Gravataí, vai representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Plus Size. A final do concurso será no dia 3 de junho, em São José do Rio Preto, São Paulo. Até lá, Gisele precisa arrecadar dinheiro para passagem, hospedagem e outros gastos.
A jovem mora com o esposo no Bairro Parque dos Eucaliptos. Formada em administração de empresas, atualmente está desempregada. Para se preparar, tem feito curso de passarela todas as segundas-feiras à noite.
Em entrevista, Gisele, que tem 1,71m e 103kg, fala sobre sua motivação para o concurso e pede ajuda para realizar o sonho de representar outras mulheres como ela.
Leia mais
Top 5 em inspiração e autoestima: longe dos padrões magras e saradas
"Como miss, viro exemplo para as meninas que não se aceitam", diz gaúcha eleita Miss Plus Size
Sucesso tamanho GG
É a tua primeira vez no concurso?
Participei em 2015, mas não ganhei. Em 2017, sim. Este é o único concurso oficial de Miss Plus Size.
O que falta para realizares o sonho de participar da grande final?
Falta hotel, passagem e dinheiro para gastos como alimentação. Por isso, estou fazendo uma rifa. Cada número custa R$ 10 e serão três prêmios: uma cesta de produtos de beleza, um bule térmico e uma garrafa térmica (para ajudar, entre em contato pelo perfil de Gisele no Facebook ou pelo e-mail giselecoliveira@hotmail.com).
Tu tens algum tipo de patrocínio?
Meu vestido vai ser feito pela estilista Alessandra Senna. Aqui no Estado está difícil conseguir patrocínio.
O que te motivou a participar do concurso?
Queria mostrar para as pessoas que sou feliz com o meu corpo, me sinto linda. Não preciso vestir 38 para ser feliz. Faço exercícios, aulas de aeroboxe e danço. Sou gordinha, sim, mas uma gordinha saudável. Poder representar todas as mulheres gaúchas que são como eu será o maior orgulho para mim.
*Colaborou: Juliano Zarembski